Filters : "2019" "Carrascoza, João Anzanello" Removed: "CONSTRUÇÃO CIVIL" "" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, NARRATIVA, PROCESSO DA COMUNICAÇÃO, CRIATIVIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOCCIO, Gabriel Paezani. Criatividade e storytelling. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3b266fe-cc51-4de9-8813-3385fe75ccd7/tc4343-gabriel-moccio-criatividade.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Moccio, G. P. (2019). Criatividade e storytelling (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3b266fe-cc51-4de9-8813-3385fe75ccd7/tc4343-gabriel-moccio-criatividade.pdf
    • NLM

      Moccio GP. Criatividade e storytelling [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3b266fe-cc51-4de9-8813-3385fe75ccd7/tc4343-gabriel-moccio-criatividade.pdf
    • Vancouver

      Moccio GP. Criatividade e storytelling [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3b266fe-cc51-4de9-8813-3385fe75ccd7/tc4343-gabriel-moccio-criatividade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: NARRATIVA, JOGOS, ROLE PLAYING

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sheylla Lima. A jornada do jogador: uma análise do sistema D&D como estrutura de criação de narrativas baseada na jornada do herói. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb4cbd27-5cb8-4ea7-a7b1-c30f93a9dfe0/tc4182-sheylla-souza-jornada.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Souza, S. L. (2019). A jornada do jogador: uma análise do sistema D&D como estrutura de criação de narrativas baseada na jornada do herói (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb4cbd27-5cb8-4ea7-a7b1-c30f93a9dfe0/tc4182-sheylla-souza-jornada.pdf
    • NLM

      Souza SL. A jornada do jogador: uma análise do sistema D&D como estrutura de criação de narrativas baseada na jornada do herói [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb4cbd27-5cb8-4ea7-a7b1-c30f93a9dfe0/tc4182-sheylla-souza-jornada.pdf
    • Vancouver

      Souza SL. A jornada do jogador: uma análise do sistema D&D como estrutura de criação de narrativas baseada na jornada do herói [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb4cbd27-5cb8-4ea7-a7b1-c30f93a9dfe0/tc4182-sheylla-souza-jornada.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, NARRATIVA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Igor Parazzi Rodrigues. A construção do universo ficcional em League Of Legends. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d9b7576-a318-4e9c-8caa-e532facffd58/tc4162-igor-moreira-construcao.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Moreira, I. P. R. (2019). A construção do universo ficcional em League Of Legends (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d9b7576-a318-4e9c-8caa-e532facffd58/tc4162-igor-moreira-construcao.pdf
    • NLM

      Moreira IPR. A construção do universo ficcional em League Of Legends [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d9b7576-a318-4e9c-8caa-e532facffd58/tc4162-igor-moreira-construcao.pdf
    • Vancouver

      Moreira IPR. A construção do universo ficcional em League Of Legends [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d9b7576-a318-4e9c-8caa-e532facffd58/tc4162-igor-moreira-construcao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, TELEVISÃO INTERATIVA, SERIADO (GÊNERO), STREAMING

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Gabriela Macedo de. O uso do product placement nas plataformas de streaming: um estudo de caso sobre a série Stranger Things. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b2e9b389-2461-45ee-ba80-a0b91750e898/tc4344-gabriela-oliveira-uso.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, G. M. de. (2019). O uso do product placement nas plataformas de streaming: um estudo de caso sobre a série Stranger Things (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b2e9b389-2461-45ee-ba80-a0b91750e898/tc4344-gabriela-oliveira-uso.pdf
    • NLM

      Oliveira GM de. O uso do product placement nas plataformas de streaming: um estudo de caso sobre a série Stranger Things [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b2e9b389-2461-45ee-ba80-a0b91750e898/tc4344-gabriela-oliveira-uso.pdf
    • Vancouver

      Oliveira GM de. O uso do product placement nas plataformas de streaming: um estudo de caso sobre a série Stranger Things [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b2e9b389-2461-45ee-ba80-a0b91750e898/tc4344-gabriela-oliveira-uso.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: NARRATIVA, PROPAGANDA, REDAÇÃO PUBLICITÁRIA, COMUNICAÇÃO, SOCIEDADE DE CONSUMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KACHICHIAN, Marcelo Tombolatto. O potencial do storytelling e seu uso como argumento na presunção de inocência da publicidade em suas ações no mercado de consumo. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d02f5173-6c62-4b5a-9b2e-1de5a630e677/tc4364-marcelo-kachichian-potencial.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Kachichian, M. T. (2019). O potencial do storytelling e seu uso como argumento na presunção de inocência da publicidade em suas ações no mercado de consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d02f5173-6c62-4b5a-9b2e-1de5a630e677/tc4364-marcelo-kachichian-potencial.pdf
    • NLM

      Kachichian MT. O potencial do storytelling e seu uso como argumento na presunção de inocência da publicidade em suas ações no mercado de consumo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d02f5173-6c62-4b5a-9b2e-1de5a630e677/tc4364-marcelo-kachichian-potencial.pdf
    • Vancouver

      Kachichian MT. O potencial do storytelling e seu uso como argumento na presunção de inocência da publicidade em suas ações no mercado de consumo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d02f5173-6c62-4b5a-9b2e-1de5a630e677/tc4364-marcelo-kachichian-potencial.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MOVIMENTO CULTURAL, HIP HOP, RAP, PERIFERIA, NARRATIVA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA JUNIOR, Sergio. Cor, drama e ação: a narrativa das histórias periféricas no hip-hop dos anos 90. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1735fb5d-5373-4534-b088-3dd6c2f6e60b/tc4379-sergio-barbosajunior-cor.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Barbosa Junior, S. (2019). Cor, drama e ação: a narrativa das histórias periféricas no hip-hop dos anos 90 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1735fb5d-5373-4534-b088-3dd6c2f6e60b/tc4379-sergio-barbosajunior-cor.pdf
    • NLM

      Barbosa Junior S. Cor, drama e ação: a narrativa das histórias periféricas no hip-hop dos anos 90 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1735fb5d-5373-4534-b088-3dd6c2f6e60b/tc4379-sergio-barbosajunior-cor.pdf
    • Vancouver

      Barbosa Junior S. Cor, drama e ação: a narrativa das histórias periféricas no hip-hop dos anos 90 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1735fb5d-5373-4534-b088-3dd6c2f6e60b/tc4379-sergio-barbosajunior-cor.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024